A Secretaria Municipal de Educação de Campo Grande do Piauí, divulgou edital com as normas referentes ao processo de realização de matrículas na rede municipal de ensino para o ano letivo de 2019.

As matrículas são para a Educação Infantil (Creche e Pré-escola) e Ensino Fundamental (Regular e Educação de Jovens e Adultos (EJA), nas escolas das zonas urbana e rural e serão realizadas no período de 17 a 21 de dezembro, no horário de 07 às 11 e 13 às 17h.

Para efetuar a matrícula, os pais ou responsáveis deverão apresentar a seguinte documentação: Educação infantil: requerimento de matrícula, Cópia de certidão de nascimento e cópia do NIS; Ensino Fundamental: requerimento de matrícula, Cópia de certidão de nascimento, documento original que comprove escolaridade anterior, RG, CPF e cartão do SUS; Educação de Jovens e Adultos: requerimento de matrícula, Cópia de certidão de nascimento ou casamento, cópia , RG, CPF e do comprovante de residência e documento original que comprove escolaridade anterior.

Sobre nós

Site Oficial institucional da Prefeitura Municipal de Campo Grande do Piauí. Informações e conteúdos legais da administração pública municipal.

Sede Prefeitura
Rua Cícero Manoel de Carvalho, nº 214 – CEP 64.578-000